POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NO SHOW E REGRAS DO ESTABELECIMENTO
Da reserva
1. Somente confirmar a reserva por meio de depósito bancário ou cartão de crédito se estiver de acordo com as condições deste instrumento particular.
2. É obrigatório o preenchimento da ficha de cadastro no ato da reserva, e pedimos a retransmissão da mesma via e-mail (reservas@hiuhotel.com.br) ou Whatsapp (12-937713001), Decreto nº 7.381, de 02 de dezembro de 2010, que regulamenta a Lei do Turismo nº sem a apresentação da mesma devidamente preenchida e apresentação de documentação de todos os hóspedes não será possível a realização do Check-in.
3. Os nossos valores são estabelecidos de acordo com período contratado, número de hóspedes e suítes disponíveis. Nosso compromisso é garantia da reserva para o número de hóspedes e período contratado, o mesmo será assumido integralmente por V.sas., inclusive por imprevistos no decorrer de sua estada, seja de ordem pessoal, fatores da natureza ou condições climáticas.
4. Consideramos reserva realizada quando confirmamos o pagamento de 100% (cem por cento) do valor da estadia.
5. Não sendo confirmado depósito de garantia da reserva até a data e horários combinados no ato da reserva ou não informados os dados do cartão de crédito para confirmação de sua reserva, a mesma será cancelada automaticamente sem aviso prévio, liberando assim a acomodação para locação de terceiros.
6. Nosso check-in inicia-se as 15:00hs (quinze horas) e check-out as 12:00hs (meio dia) do dia seguinte, independente do horário de entrada dos hóspedes. Consultas sobre late Check-out e valores devem ser feitos junto à recepção.
7. O Hotel Ilhas de Juquehy e seus colaboradores se prevalecem do direito de retirar os pertences do apartamento caso horário de check-out (12:00hs) não seja respeitado, disponibilizando assim para o próximo cliente programado assegurando os interesses da propriedade.
8. Estacionamento externo, rotativo e possui vagas limitadas. Não fazemos reservas de vagas.
Do cancelamento de reservas
9. A solicitação de cancelamento de reservas deverá ser encaminhada para o e-mail concierge@hiuhotel.com.br e confirmado através de resposta.
10. O não comparecimento do cliente a pousada nas primeiras 12 horas da estadia será considerado (no Show) e o valor pago não será devolvido, a não ser que haja um contato prévio com a informação de que o mesmo chegará após o horário estipulado, check-in 15:00hs e check-out 12:00hs.
11. A desistência da reserva do período contratado por parte do cliente deverá ocorrer no prazo de 14 (quatorze) dias anteriores a sua chegada na pousada, No caso de pacotes de feriados, como réveillon, Carnaval, Janeiro, entre outros, o prazo é de 45 (quarenta e cinco) dias anteriores a data de chegada o que importará na devolução do valor pago, descontadas as taxas bancárias em caso de depósito bancário. Se o pagamento for efetuado por meio de cartão de crédito será cobrada uma taxa de 10% do valor da estadia para cobrir custos com operações de cartão de crédito junto às operadoras.
12. Solicitado cancelamento entre 13 (treze dias) e 8 (oito dias) de antecedência do início do pacote ou diária será cobrada multa de 20% sobre o valor total da estadia contratada sendo o restante do valor devido, devolvido por meio de depósito bancário ou estorno parcial via cartão de crédito em um prazo de 48horas. (Decreto 7.381/10, no seu art. 20)
13. Solicitado cancelamento entre 7 (sete) dias do check-in ao início do pacote ou diária será cobrada multa de 40% (quarenta por cento) Sobre o valor total da estadia contratada sendo o restante do valor devido, devolvido por meio de depósito bancário ou estorno parcial via cartão de crédito em um prazo de 48horas contados do cancelamento da reserva. (Decreto 7.381/10, no seu art. 20)
14. Solicitado cancelamento 6 dias antes da entrada não haverá devolução do valor pago.
15. Em caso de pacotes de Feriados, Reveillon, Janeiro, Carnaval Solicitado cancelamento entre 44 (quarenta e quatro dias) e 35 (trinta e cinco dias) de antecedência do início do pacote será cobrada multa de 20% sobre o valor total da estadia contratado sendo o restante do valor devido, devolvido por meio de depósito bancário ou estorno parcial via cartão de crédito em um prazo de 48horas. (Decreto 7.381/10, no seu art. 20)
16. Solicitado cancelamento entre 34 (trinta e quatro dias) e 20 (vinte dias) de antecedência do início do pacote será cobrada multa de 40% (quarenta por cento) Sobre o valor total da estadia contratado sendo o restante do valor devido, devolvido por meio de depósito bancário ou estorno parcial via cartão de crédito em um prazo de 48horas contados do cancelamento da reserva. (Decreto 7.381/10, no seu art. 20)
17. Solicitado Cancelamento 20 dias antes da entrada (vinte dias) não haverá devolução do valor pago.
18. Desistência sem cancelamento “NO-SHOW”.
19. A desistência da estada após o check-in (entrada) por conta de mudanças climáticas ou qualquer outro motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, de acordo com os termos de condições gerais de reservas e tarifas acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária (período total contratado), como também a saída antecipada (check-out) não dará direito a reembolso de valores ou crédito em novas diárias.
Regras e horários da Pousada
20. Serviço de praia: Cadeiras e guarda sóis montados na praia (quando não está chovendo) fornecemos uma toalha por pessoa por dia, em caso de toalha excedente será cobrado o valor de R$ 5,00 por toalha, não é permitida a utilização de toalhas de banho na piscina ou na praia.
21. Não será permitida a retirada de cadeiras e guarda sóis para colocação em outro lugar da praia. Nosso serviço de praia fica no portal 9.
22. Ao término da utilização das toalhas de praia por gentileza entregar a mesma na recepção, A perda da toalha acarretará na cobrança de R$ 35,00.
23. Abaixo horários da pousada.
Recepção 24horas;
Café de amanhã de 8:00hs às 11:00hs;
Serviço de Praia de 09:00hs às 17:00hs;
Cozinha até as 21:00hs;
Bar até as 22:00hs.
24. Em acordo com a lei a Lei 12.546 é proibido fumar em qualquer área da pousada
Inclusive dentro da acomodação.
25. Proibido consumo de Maritex na Pousada.
26. Estamos tentando colaborar com a natureza, portanto, informamos que não trocamos toalhas todos dos dias, por gentileza cuide de sua toalha.
27. Quando constatado esquecimento de pertences na pousada os mesmos ficam disponíveis para retirada em um período de 1 mês, não havendo retirada os mesmos vão para doação. Não enviamos itens pelos correios.
28. Estacionamento Externo Rotativo Sujeito a Disponibilidade.
29. Internet: Gratuita oferecida aos hóspedes na velocidade que a operadora disponibiliza, que pode variar em épocas de muitos usuários na região. Sugerimos também usar internet do celular em casos de muita necessidade. Sinal internet e celular: melhor sinal vivo e claro nas áreas externas, demais operadoras sem sinal.
30. As louças e talheres da pousada são exclusivos para o café da manhã, lanches e porções servidos no estabelecimento. Em caso de empréstimo dos utensílios será cobrada uma taxa para utilização, por gentileza verificar junto à recepção.
31. A utilização das dependências da pousada é exclusiva de nossos hóspedes, é proibida a entrada de visitantes na acomodação bem como utilização do espaço (Não fazemos Day use).
32. Visitantes deverão se identificar na recepção da pousada, e aguardar na sala de TV ao lado da recepção.
33. Voltagem da acomodação 220v.
Rua Argemiro Amâncio dos Santos 263, São Sebastião, SP
WhatsApp Reservas:
(11) 9 3771-3001
WhatsApp Concierge:
(12) 9 9764-2079
E-mail: reservas@hiuhotel.com.br